- This event has passed.
Direitos básicos: Planejamento de transição
Esta apresentação aborda o planejamento envolvido quando um aluno está em idade de transição. A importância do planejamento, as funções dos pais/responsáveis e do aluno e a visão pós-secundária do aluno. Discutiremos como se preparar para a reunião de planejamento de transição, a maioridade e os direitos processuais para a resolução de disputas.
O Zoom confirmará sua inscrição por e-mail, que incluirá o link da reunião para participar. Entre em contato com Debora Curella se tiver alguma dúvida sobre esta apresentação.
Esta inscrição é para todos os 3 workshops de Direitos Básicos que serão apresentados em português nos dias 6, 13 e 20 de maio. Não é necessário se inscrever para cada workshop separadamente.
6 de maio: Direitos básicos – Avaliações e elegibilidade
13 de maio: Direitos básicos – Entendendo o IEP
20 de maio: Direitos básicos – Plano de transição (14 a 22 anos)
Oops! We could not locate your form.
